Federação Paraibana das Empresas Juniores realiza evento em parceria com a UEPB

27 de outubro de 2016

img-20161025-wa0000

A PB Júnior (Federação Paraibana das Empresas Juniores), em parceria com a UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), convida os estudantes para participarem do evento: “PB JÚNIOR NA ESTRADA: Como fazer da universidade a melhor experiência da sua vida”.

O evento ocorrerá no próximo dia 04 de Novembro, às 20h00min, no Auditório III da Central de Aulas da UEPB, no campus de Campina Grande.

O “PB JÚNIOR NA ESTRADA” busca incentivar os estudantes a sairem da sua zona de conforto com uma programação voltada para o desenvolvimento da criatividade, pensamento crítico e “sentimento de dono”, fazendo com que se tornem empreendedores comprometidos e capazes de mudar a Paraíba.

Maiores informações podem ser obtidas através do Facebook.com/federaçãopbjunior e contato@pbjunior.org.br.