Estão abertas inscrições para bolsistas do Programa PAETEC-UEPB

5 de fevereiro de 2022

Já pensou em conectar o que você aprende com o mercado de trabalho e a geração de novas empresas? O impacto gerado pelo PAETEC está na conexão da comunidade acadêmica com a inovação tecnológica e a criação de Startups na UEPB

Já pensou em conectar o que você aprende na UEPB com o mercado de trabalho e a geração de novas empresas? Pois bem, o Programa de Apoio ao Empreendedorismo e a Inovação Tecnológica da UEPB (PAETEC) foi criado pela Coordenadoria de Inovação Tecnológica da UEPB (INOVATEC) como uma ponte entre a Universidade e o mercado de trabalho através da inovação tecnológica, propriedade intelectual, transferência de tecnologias e empreendedorismo universitário.

O PAETEC apresenta um total de sete projetos que serão sediados em 3 Campus, mas atenderão todo o Estado. E para formar a equipe executora, 4 projetos estão ofertando 11 vagas para extensionistas, entre elas, 4 serão contemplados com bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a serem pagas pela PROEX por um ano para os bolsistas selecionados.

As inscrições estarão abertas de 07 a 10 de fevereiro de 2022 e a seleção será realizada pelo Coordenador de cada projeto.

O perfil das vagas, o cronograma e demais informações podem ser obtidas no Edital, CLICANDO AQUI

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com a INOVATEC através do e-mail: ciepb@setor.uepb.edu.br  ou pelo fone: (83) 3315-3383