COFEE TECH BY ITCG PROMOVE WORKSHOP DE EMPREENDEDORISMO DIRECIONADO PARA MEMBROS DE EMPRESAS JUNIORES

11 de setembro de 2019

A Fundação PaqTcPB, o Sebraelab de Campina Grande e a Universidade Estadual da Paraíba, através de sua Agência de Inovação Tecnológica da UEPB – Inovatec e da Coordenadoria de Relações Internacionais – CoRI, promovem uma edição do evento que reúne estudantes, professores, startups e entusiastas do nosso ecossistema em torno de um assunto sempre interessante! O empreendedorismo!

Esta edição do Coffee Tech by ITCG ocorrerá no dia 19 de setembro de 2019 e terá um Workshop de Empreendedorismo durante a manhã e tarde no Sebraelab, o evento é direcionado para membros das empresas juniores de todos os campi da UEPB.

A programação prevê a participação do Diretor Geral da Fundação PaqTcPB, Prof. Nilton Silva, e da Diretora Presidente da Inovatec, Profa. Simone Silva. Empreendedores incubados na ITCG apresentarão seus cases, e o Sebrae terá instrutores palestrando sobre Marketing Digital e Lean Canvas.

As inscrições do evento serão realizadas até o dia 18 de setembro, de forma online e gratuita no endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/coffee-tech-by-itcg__626198.

Mais informações: inovatecuepb@uepb.edu.br, 83 3315-3383.