Inovatec informa sobre edital para projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação Petrobrás/Sebrae

19 de agosto de 2019

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos interessados que está aberto, até o dia 22 de setembro, o prazo para inscrição de propostas de projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I) no edital Petrobrás/Sebrae 01/2019 – Petrobrás Conexões para Inovação.

O objetivo desta chamada é identificar, selecionar e apoiar, técnico e financeiramente, projetos de P,D&I nas seguintes linhas temáticas: “Tecnologias Digitais”, “Corrosão”, “Captura e Utilização de Carbono”, “Nanotecnologia”, “Catalisadores” e “Novas Energias”.

São público-alvo deste edital startups, microempresas e empresas de pequeno porte brasileiras. Caso o pesquisador seja vinculado a um grupo de pesquisas de uma Instituição Científica e Tecnológica (ICT), poderá a empresa proponente apresentar uma proposta em parceria com a ICT a qual você seja vinculado. Nesta situação, o grupo de pesquisas e o coordenador deverão ser credenciados pela ANP. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no endereço eletrônico www.sebrae.com.br/editalpetrobrassebrae/2019.