INOVATEC realiza mapeamento tecnológico na Universidade Estadual da Paraíba

27 de março de 2019

A Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está disponibilizando questionário voltado aos docentes da Instituição, com o objetivo de realizar um mapeamento tecnológico das pesquisas realizadas na Universidade. O questionário pode ser acessado para preenchimento clicando AQUI, até o dia 12 de abril.

O preenchimento do questionário faz-se necessário para que a Inovatec possa atuar de forma mais próxima aos pesquisadores, auxiliando-os na proteção de suas inovações. O tempo estimado de resposta do questionário é de, no máximo, dois minutos.

A Inovatec é responsável pela Gestão da Inovação através do planejamento, coordenação e execução de atividades voltadas à promoção da inovação, no âmbito da UEPB. O objetivo do questionário é identificar as pesquisas com potencial inovador e orientar os pesquisadores nos procedimentos para proteção e difusão das invenções e conhecimentos resultantes das pesquisas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383 ou pelo e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br.