Inovatec informa sobre ampliação de prazo para Empresas Juniores se adequarem à Resolução do Consuni

20 de dezembro de 2018

A Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica que o prazo para as Empresas Juniores se adequarem a Resolução UEPB/Consuni/0250/2018 do Conselho Universitário (Consuni), que regulamenta a criação e o funcionamento destas empresas no âmbito da UEPB, foi prorrogado por mais 120 dias.

De acordo com a Resolução ad referendum UEPB/Consuni/0256/2018, de caráter retificador, as Empresas Juniores que já fazem uso do nome, logo e/ou recursos da UEPB têm  até o dia 16 de abril de 2019 para se adequarem às normas estabelecidas na Resolução. Caso não apresentem as informações até o final do prazo, poderão ficar impedidas de servir-se de tais recursos.

A Resolução completa do Consuni está disponível na página da UEPB, através do link:

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383 ou pelo e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br.