INOVATEC: Promove Workshop: Impactos da implementação do novo Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação

30 de maio de 2018

A Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, no dia 20 de junho, um workshop para debater o novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação. Destinado a estudantes, professores e futuros empreendedores, o evento acontecerá no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, e terá como palestrante o professor Gesil Sampaio Amarantes, titular da Universidade Estadual de Santa Cruz e presidente do Fórum Nacional dos Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC).

No workshop também estará presente a professora Melania Cornélio, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ela vai ministrar palestra abordando o tema “Lei da Biodiversidade e Plataforma SisGen”, orientando os pesquisadores sobre as questões de coleta de material para pesquisa, bem com dos conhecimentos tradicionais, de grande importância no momento atual da legislação. As inscrições dos interessados em participar do evento estão sendo feitas até o dia 14 de junho, de forma online no endereço eletrônico http://bit.ly/wsinovauepb.

Mais informações: inovatecuepb@uepb.edu.br, 3315-3383.