PROFNIT abre processo seletivo para ingresso de estrangeiros não residentes no Brasil

23 de dezembro de 2016

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT – Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – tornou pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para estudantes estrangeiros não residentes no Brasil ingressarem no program de mestrado no ano de 2017.

Estão sendo ofertadas seis vagas:

• 01 na Universidade Federal de Alagoas;
  • 02 na Universidade Federal da Bahia;
  • 01 na Universidade Federal de Santa Catarina; e
  • 02 na Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná .

Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior emitido por instituições de ensino superior; com nacionalidade estrangeira; oriundos de países que mantenham acordo de Cooperação Cultural, Científica ou Tecnológica com o Brasil; não possuir visto de permanência no Brasil; e comprovar conhecimentos em Língua Portuguesa.

O edital completo pode ser consultado clicando aqui.