A UEPB e as demais instituições da Rede de Inovação da Paraíba realizam evento sobre Inovação e Propriedade Industrial

4 de novembro de 2016

A Rede de Inovação da Paraíba (RIPB), formada pela parceria entre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB), realizará um Workshop sobre temas ligados à Inovação e Propriedade Industrial.

O evento ocorrerá no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, em João Pessoa – PB, nos próximos dias 17 e 18 de novembro. A programação segue abaixo.

capturar

O evento conta com o apoio do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Rede de Núcleos de Inovação do Nordeste (REDE NIT NE), Governo do Estado da Paraíba, Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP) e Plano de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais (PLADES).

As inscrições poderão ser realizadas clicando aqui.

Em caso de dúvidas, contate: (83) 99931-9245 ou (83) 98888-5777.