Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação divulga Edital

17 de outubro de 2016

profnit

O FORTEC (Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia) lança chamada para informar sobre o “Exame Nacional de Acesso – Ingresso em 2017” para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT).

O mestrado busca capacitar recursos humanos para atuarem nos Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT’s) e nos Ambientes Promotores de Inovação (instituições de ensino, empresas, órgãos governamentais, organizações sociais e outros).

Como participante da Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT, a Universidade Estadual da Paraíba convida os interessados no tema a participarem do processo seletivo. Ao todo, 200 (duzentas) vagas estão sendo distribuídas em 12 universidades e institutos federais de todo o país. As inscrições ocorrerão de 09 a 14 de Novembro.

O edital da seleção para o mestrado poderá ser acessado Clicando Aqui.

Para maiores informações acesse: www.profnit.org.br.