INOVATEC informa sobre oficina de propriedade intelectual voltada para profissionais de Comunicação Social

13 de outubro de 2016

A Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos profissionais da área de Comunicação Social que estão abertas, até o dia 21 de outubro, as inscrições para a participação da primeira “Oficina de Propriedade Intelectual para Profissionais de Comunicação Social”. O evento é promovido pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e pela Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), e acontecerá na Rua Farme de Amoedo, 56, 6º Andar, Ipanema, Rio de Janeiro.

Para se inscrever o interessado deve acessar o endereço http://www.inpi.gov.br/links-destaques/sobre/agenda-de-cursos e procurar o menu “Inscrição”. Estão sendo ofertadas 35 vagas para a oficina que acontecerá no dia 10 de novembro, das 9h às 18h30. Para participar da oficina os interessados precisam ter formação ou atuação comprovada em Comunicação Social.

A atividade tem como objetivo fornecer embasamento aos profissionais que trabalham com Comunicação Social para proporcionar um melhor entendimento sobre a propriedade intelectual e sua importância para o processo de inovação tecnológica para o desenvolvimento, propiciando conhecimento para a comunicação ao público de temas relativos à PI e à inovação tecnológica.

Texto: Leidiana Bem (Estagiária)