INOVATEC promove curso sobre inovação e empreendedorismo para o jovem agricultor

7 de outubro de 2016

A Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza no próximo dia 25 de outubro, das 8h às 12h, no Câmpus II, em Lagoa Seca, o curso “Inovação e empreendedorismo para o jovem agricultor”. O evento será realizado dentro da programação da Agrotec 2016 – Exposição Tecnológica da Escola Agrícola Assis Chateaubriand e tem como objetivo difundir conceitos sobre propriedade intelectual, inovação e empreendedorismo, enfocando sua importância para a agricultura.

A ação é destinada a estudantes de graduação e do Curso Técnico em Agroindústria, professores e servidores da UEPB, inventores independentes e agricultores de cidades circunvizinhas. As inscrições serão realizadas até o 21 de outubro através do link https://goo.gl/forms/E2oaN9CklGJ7qYNS2. Os 15 primeiros inscritos ganharão um livro. Será fornecido material didático relacionado ao assunto e certificado de participação àqueles que cumprirem 75% da carga horária do curso.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail inovatec.uepb@gmail.com ou pelo telefone (83) 3315-3383.