6 de junho de 2016

A Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba, em parceria com o SEBRAE, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e o Desafio Universitário Empreendedor, promove o curso EMPRETEC para professores e demais servidores da UEPB. O curso visa formar e desenvolver capacidades empreendedoras com desafios para o participante vivenciar na prática a atividade empresarial.

Os interessados em participar da qualificação podem se inscrever até o dia 1º de julho, na sala da Agência, localizada no 2º andar do Prédio da Administração Central, Sala 212, no Câmpus de Campina Grande. Para solicitar a ficha de inscrição basta encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico inovatecuepb@uepb.edu.br. O EMPRETEC será realizado no período de 18 a 23 de julho. Será realizada uma entrevista prévia com os participantes durante os dias 4 e 5 do mesmo mês.

Dúvidas ou informações complementares podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3383 ou diretamente na sala do INOVATEC UEPB.

O post INOVATEC oferece curso de empreendedorismo para professores e servidores da Universidade Estadual apareceu primeiro em UEPB.