7 de abril de 2016

A Agência de Inovação tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que foi lançado o edital para os interessados em participar do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (PROFNIT).

O objetivo do programa é capacitar recursos humanos para atuar nos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação (academia, empresas, órgãos governamentais, organizações sociais e outros). Como participante da Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT, a Universidade Estadual da Paraíba convida os interessados no assunto a participarem do edital de convocação.

Para participar do PROFNIT os candidatos devem possuir diploma de nível superior emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições ocorrerão no período de 2 a 6 de maio, no endereço eletrônico http://www.profnit.org.br/. Acesse o edital completo clicando AQUI.

O post Agência de Inovação Tecnológica da UEPB informa sobre Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual apareceu primeiro em UEPB.