11 de março de 2016

A Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza no próximo dia 2 de abril, das 8h às 16h, o curso de “Formação Inicial em Inovação Tecnológica e Empreendedorismo”. O evento acontece no Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), no Câmpus de Monteiro, em parceria com o SEBRAE e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

O curso tem como objetivo difundir conceitos sobre propriedade intelectual e empreendedorismo, enfocando também a sua importância no processo de inovação. Temas como direito autoral, patentes, marcas, registro de softwares, cultivares, empreendedorismo inovador serão abordados. A ação é destinada a estudantes de graduação, professores e servidores da UEPB, inventores, micro e pequenos empresários da região de Monteiro e cidades circunvizinhas.

Será fornecido certificado de participação àqueles que cumprirem 75% da carga horária do curso e material didático relacionado ao assunto. O curso é uma ação do projeto “Empreender UEPB: Capacitação em Empreendedorismo da Universidade Estadual da Paraíba”, em parceria com SEBRAE e PaqTcPB.

As inscrições podem ser feita pelo e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone (83) 3315-3383.

Acesse o formulário de inscrição.

Texto: Severino Lopes

O post Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual da Paraíba realiza curso em formação Inicial apareceu primeiro em UEPB.