Visita de estagiários à Representação do Brasil ante ALADI e no MERCOSUL

23 de outubro de 2023

Os participantes do Programa de Estágios da Secretaria do MERCOSUL, que pertencem a diferentes unidades do Mercosul, tiveram a oportunidade de visitar a Representação do Brasil junto à ALADI e ao Mercosul no dia 20 de outubro de 2023.

Os estagiários Hanna Debs (UFU), Marília Costa (UEPB), Murilo Aragão (UEPB), Vitória Carvalho (UFG) e Thiago Tabarez (UCU) foram recebidos pelo atual Embaixador do Brasil na ALADI e MERCOSUL: Antonio José Ferreira Simões, onde foram apresentados às funções e importância da Representação através de uma palestra informativa.

O objetivo do Programa de Estágios da Secretaria do MERCOSUL (SM) é proporcionar aos estudantes das universidades dos Estados Partes com acordo com a SM a oportunidade de realizar estágios e intercâmbios de experiências que sejam frutíferos para a sua formação, através da colaboração de trabalhos realizados para a Secretaria.