Universidade Estadual renova acordo de cooperação com Instituto Politécnico do Porto

8 de novembro de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), e o Instituto Politécnico do Porto (IPP), instituição Portuguesa, renovaram Acordo de Cooperação Internacional a fim de seguir explorando conjuntamente ações de pesquisa, ensino e extensão acadêmica.

A CoRI também informa que já iniciou tratativas com representantes do IPP no sentido de desenvolver atividades de intercâmbio virtual, modalidade de mobilidade acadêmica que ganhou ainda mais destaque em razão da crise sanitária da Covid-19.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.