UNAD abre inscrições para mobilidade internacional virtual

23 de outubro de 2023

Estão abertas as inscrições para mobilidade internacional virtual na Universidad Nacional Abierta y a Distância (UNAD) – Colômbia. A oportunidade é destinada a estudantes buscam uma experiência internacional, em língua espanhola, de maneira remota.

Para participar, o estudante deve atender os seguintes requisitos:

• Ser estudante da UEPB regularmente matriculado;
  • Possuir CRA igual ou superior a 7,0;
  • Possuir comprovante ou certificado de proficiência em língua espanhola;
  • Encaminhar todos os documentos necessários legíveis e dentro do prazo estipulado.

As candidaturas devem ser encaminhadas para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br  até dia 08 de novembro, com os seguintes documentos (em arquivo único, formato PDF e conforme a ordem abaixo estabelecida):

Para ter acesso a relação de cursos disponíveis, clique AQUI. Cada estudante pode se candidatar a apenas um componente.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.