Universidade de Amsterdã lança chamada de bolsas “Amsterdam Excellence Scholarships”

7 de novembro de 2019

A Universidade de Amsterdã oferta bolsas para excelentes estudantes de fora da União Europeia / Espaço Econômico Europeu que buscam um programa de mestrado internacional na UvA. A Amsterdam Excellence Scholarships é uma bolsa de estudos completa (€ 25.000) que cobre as taxas e as despesas de subsistência. Os alunos serão selecionados com base na excelência acadêmica, objetivos e relevância para a futura carreira dos candidatos.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado em Administração e gerenciamento de negócios, Educação e formação de professores, Engenharia, Ciências ambientais, Direito, dentre outras áreas.

Patrocinadores: Universidade de Amsterdã.

Objetivos: Capacitar estudantes de fora da União Europeia / Espaço Econômico Europeu.

Requisitos: Estudantes de fora da UE / EEE que foram (provisoriamente) admitidos em um programa de mestrado ensinado em inglês na Universidade de Amsterdã.

Benefícios: 25.000 € (para pagamento de taxas e despesas com moradia), dentre outros benefícios.

Prazo: Candidaturas até 15 de janeiro de 2020.

Para mais informações, clique AQUI.