Santander oferta bolsas de estudos para capacitação de mulheres em Londres

18 de fevereiro de 2022

O programa W50 Leadership 2022 – LSE é uma oportunidade de estudos para que 50 mulheres em cargos de gerência possam desenvolver ainda mais seu próprio estilo de liderança. As contempladas na oportunidade irão participar de um treinamento de alta qualidade, promovido pela London School of Economics and Political Science (LSE).  Com duração de uma semana, a capacitação conta com palestras interativas, coaching individual e discussões imersivas. As bolsas cobrem todos os custos do programa e incluem a estadia em Londres durante o período das aulas. Para participar, é necessário comprovar proficiência em inglês equivalente ao nível C1 ou superior. As inscrições seguem abertas até 15 de março.

Sumário da Oportunidade:

Tema: O programa é dedicado à capacitação do público feminino, trazem conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial.

Patrocinador: Santander.

Público-alvo: Mulheres em cargos de liderança e/ou gerência, que já possuam ampla experiência no mercado de trabalho.

Benefícios: As 50 mulheres selecionadas receberão uma Bolsa Santander de estudo que inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados.

Requisitos: Graduados em Universidades parceiras do Santander; proficiência em inglês; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 15 de março de 2022.

Clique aqui para mais informações.