[:pb]Santander oferece 30 vagas para o programa Trainee 2019 [:]

3 de julho de 2019

[:pb]O Santander acaba de lançar o Programa de Trainee de 2019. O Banco busca recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas. A primeira (inscrição) e segunda etapas já inserem o candidato na jornada de seleção online. A terceira envolve entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas finais terão foco em aprofundar os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócio presenciais. Importante: os custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Banco Santander.

Serão selecionados entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro deste ano, numa das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o GPTW (Great Place To Work). Não é necessário ter experiência profissionais anteriores. O programa tem duração de 12 meses. Os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2019 receberão uma Bolsa de Estudos para curso na Babson College, em Boston.

Sumário da Oportunidade

Tema: Programa de Trainee 2019 do Banco Santander

Patrocinador: Banco Santander

Público-alvo: Recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

Benefícios: Os aprovados contam com um salário de R$ 6.700,00 e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outros.

Prazo: Inscrições até dia 12 de agosto de 2019.

Link para mais informações: https://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander/[:]