Programa Chevening abre inscrições para bolsas de mestrados no Reino Unido

9 de agosto de 2021

As inscrições para as Bolsas Chevening 2022/2023 já estão abertas. O Chevening é o programa internacional de bolsas de estudo do governo do Reino Unido. Financiado pelo Foreign, Commonwealth and Development Office e organizações parceiras, oferecemos bolsas para estudar no Reino Unido por um ano em um curso de mestrado totalmente financiado.

Além das mensalidades totalmente financiadas, há muitos benefícios em ser selecionado, como por exemplo o acesso a algumas das melhores escolas de qualidade do mundo, oportunidades de networking exclusivas e a chance de explorar a cultura diversificada do Reino Unido.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de mestrado em programas do Reino Unido.

Patrocinadores: Foreign, Commonwealth and Development Office do Reino Unido.

Requisitos: Graduação completa; dois anos de experiência de trabalho (estágio durante a faculdade e na sua área de formação contam como experiência de trabalho); escolhido três cursos de mestrado em qualquer área no Reino Unido; Desde 2020, a candidatura da bolsa Chevening não vai exige comprovação proficiência em inglês com TOEFLIELTS ou outras provas, mas você ainda precisa apresentar a prova para as universidades na hora da candidatura pro seu curso.

Benefícios: Bolsa mensal; cobertura de todas as taxas universitárias; passagens aéreas; custos do visto; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 02 de novembro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.