Programa CAPES/ Purdue University (Estados Unidos) de Doutorado Pleno em Agricultura – PhD Fellows Program

7 de outubro de 2021

Estão abertas as inscrições para candidaturas de bolsistas na modalidade Doutorado Pleno, com duração de até cinco anos, para fomentar o intercâmbio científico e a qualificação acadêmica de discentes do Brasil, na área prioritária de Agricultura. Os estudos serão realizados na Universidade Purdue (Purdue University), nos Estados Unidos da América (EUA). O candidato deverá escolher dentre os seguintes temas principais: Agricultura Digital (incluindo Zootecnia de Precisão e Genômica Animal), Ciências Vegetais: Fenotipagem e Genética, e Energia Verde. As inscrições seguem abertas até 20 de outubro.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsa de doutorado pleno nos Estados Unidos em temas conexos à Agricultura.

Patrocinadores: CAPES e Universidade de Purdue.

Requisitos: Ser Brasileiro; Diploma de graduação; Não ter cursado ou estar cursando doutorado ou ter título de doutor; Proficiência em inglês; Apresentação de Currículo; Carta de Intenção; dentre outros.

Benefícios: Bolsa Mensal; Auxílio seguro-saúde; Passagens aéreas; Auxílio instalação; Dentre outros.

Prazo: Inscrições até 20 de outubro de 2021.

Clique AQUI para mais informações.