Microsoft oferta bolsas de doutorado Sanduíche para brasileiros

16 de maio de 2022

O Programa Microsoft Research PhD Fellowship busca alunos de doutoramento matriculados em uma universidade do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México ou Porto Rico. São ofertados financiamentos US $ 15.000 para auxiliar na conclusão de pesquisa que seja parte de um trabalho de tese de doutorado para o ano acadêmico de 2022-23. Os contemplados também terão a oportunidade de construir relacionamentos com equipes de pesquisa da Microsoft e receber orientação. As inscrições estão abertas até 7 de junho.

Sumário da Oportunidade

Tema: Microsoft Research PhD Fellowship.

Patrocinadores: Microsoft.

Requisitos: O estudante deve estar matriculado em uma universidade brasileira; a proposta da pesquisa deve estar relacionada a um dos seguintes temas: Tecnologias; Ciências da Saúde; Economia; Ciência de dados; Redes; Interação Humano Máquina; Criptografia.

Benefícios: Financiamento de US $ 15.000; Oportunidade de se relacionar com a equipe microsoft.

Prazo: 07 de junho de 2022.

Clique AQUI para mais informações.