Lançada chamada para mestrado em Biodiversidade e Ecossistemas Tropicais no âmbito do Erasmus+

13 de novembro de 2019

O “TROPIMUNDO” é um Mestrado Conjunto Erasmus Mundus, financiado pela Comissão Europeia, voltado para pesquisas na área da Biodiversidade e Ecossistemas Tropicais. O programa reúne Institutos de Ensino Superior (IES) com longa experiência mundial em florestas tropicais e em ecossistemas costeiros tropicais. Os estudantes do TROPIMUNDO podem se concentrar em abordagens de botânica, zoologia e ecossistema integrativo, pesquisando junto a instituições de todo o mundo durante os 2 anos de mestrado. Um dos semestres deverá ser cursado, obrigatoriamente, nos trópicos.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Mestrado

Patrocinadores: Erasmus+

Requisitos: Diploma de bacharel em ciências equivalente a 180 ECTS (Biologia, Ciências Naturais, Zoologia, Botânica, Meio Ambiente ou equivalente) de uma universidade credenciada.

Benefícios: Bolsa de Estudos Erasmus Mundus

Prazo: Candidaturas até 30 de novembro de 2019.

Para mais informações, clique AQUI.