Lançada chamada do Programa Max Weber com bolsas de pós-doutorado na área das Ciências Sociais

28 de agosto de 2020

O Programa Max Weber é um inovador programa internacional de pós-doutorado em Ciências Sociais e Humanas na Europa. São oferecidas cerca de 60 bolsas totalmente financiadas para pesquisadores devidamente qualificados, de qualquer lugar do mundo, e que trabalhem nas disciplinas relevantes do Instituto Universitário Europeu (Economia, História, Direito e Ciências Sociais e Políticas e seus subcampos). O idioma de trabalho do Programa é o Inglês.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas Max Weber de Pós-Doutorado

Patrocinadores: Erasmus+; Instituto Universitário Europeu

Áreas elegíveis: Economia, História, Direito e Ciências Sociais e Políticas e seus subcampos.

Público-alvo: Candidatos de todas as nacionalidades são elegíveis.

Requisitos: Candidatos que tenham obtido seu doutorado há menos de 5 anos; Currículo; Apresentar proposta de pesquisa em uma das áreas elegíveis; Carta de motivação; Dentre outros.

Benefícios: Bolsa mensal de 2.000 euros; Despesas com a viagem; Abono família; Dentre outros.

Prazo: Inscrições até 18 de outubro de 2020.

Clique AQUI para mais informações.