Lançada chamada de bolsas para o programa de mestrado do Erasmus Mundus “Crossways in Cultural Narratives” (CWCN)

1 de novembro de 2019

Crossways in Cultural Narratives é um curso de mestrado de dois anos em Literatura Comparada, Antropologia Cultural, Textual, Visual e Estudos Inter-Mídia. O objetivo é preparar os graduados para pesquisas de doutorado.

Os candidatos devem ter proficiência em pelo menos dois idiomas (inglês, francês, espanhol, português, alemão, italiano e polonês). Devem adquirir um total de 120 ECTS em três das dez instituições parceiras: Universidades de Bérgamo (Itália), Nova Lisboa (Portugal), Perpinhã (organização de coordenação, França), Santiago de Compostela (Espanha), Santo André (Escócia ), Sheffield (Inglaterra), Poznan (Universidade Adam Mickiewicz, Polônia), Tübingen (Alemanha), Guelph (Canadá), Tres de Febrero (Buenos Aires, Argentina). A escolha da mobilidade é deixada para os próprios candidatos, observando as regras do programa.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado de dois anos em Literatura Comparada, Antropologia Cultural, Textual, Visual e Estudos Inter-Mídia.

Patrocinadores:  Erasmus Mundus

Objetivos: Proporcionar aos alunos uma ampla compreensão das artes e das habilidades necessárias à sua vida profissional.

Requisitos: Os alunos precisam ter concluído pelo menos um curso de graduação na área de Artes, Letras ou Ciências Sociais; proficiência em inglês

Benefícios: Contribuição para os custos de subsistência: 1.000 EUR por mês durante 24 meses; 3000 EUR por ano para despesas de viagem + 1.000 EUR para despesas de instalação; dentre outros benefícios.

Prazo: 20 de janeiro de 2020

Para mais informações, clique AQUI.