Lançada chamada de bolsas para mulheres com 10 anos de experiência em gestão

9 de março de 2021

O Programa W50 Leadership do Santander, em parceria com a Escola de Economia e Ciência Política de Londres, foi criado para mulheres que apresentam mais de 10 anos de experiência em gestão e que, assumindo funções de liderança em suas organizações, buscam desenvolver seu próprio estilo de liderança.

As participantes serão selecionadas de uma ampla gama de países, entre eles o Brasil, e de diferentes setores a fim de promover o compartilhamento de diferentes perspectivas e abordagens alternativas para os desafios do dia-a-dia, com muitas oportunidades para formação de networking e conexões com parceiros de diversos locais do mundo.

Para evitar qualquer contaminação causada pela COVID-19, o curso, inicialmente desenvolvido para a edição presencial do W50 Leadership, foi adaptado e adotará um formato totalmente virtual.

Sumário da Oportunidade:

Tema: Curso de Formação de Lideranças para Mulheres na Gestão.

Patrocinadores: Santander e Escola de Economia e Ciência Política de Londres.

Requisitos: Mulheres com experiência de 10 anos em gestão; inglês avançado.

Benefícios: 50 bolsas de estudos para Curso de capacitação de 3 meses.

Prazo: Inscrições até 10 de maio de 2021.

Clique AQUI para mais informações.