Lançada chamada da XI edição Programa para o Fortalecimento da função pública na América Latina – Fundação Botín

16 de março de 2020

O Programa de Fortalecimento da função pública na América Latina visa contribuir para o fortalecimento das instituições e a melhoria do desenvolvimento social, econômico e sustentado da região, incentivando os melhores jovens universitários latino-americanos a se comprometerem a melhorar suas sociedades a partir de uma perspectiva pública com integridade, proatividade e dedicação ao serviço.

Os participantes irão receber um treinamento no qual o conteúdo acadêmico é ministrado em 5 áreas: Políticas Públicas, Ética Pública, Criatividade e Inovação, Liderança e Habilidades Pessoais, e Tendências Globais e Sustentabilidade.

processo de treinamento começará em 18 de outubro de 2020 em Santander (Espanha), seguido de um treinamento ao ar livre no vale de Nansa e no Caminho de Santiago. Em seguida,  o curso será ministrado na cidade de Madri e na Universidade de Salamanca. Finalmente, eles viajarão para o Rio de Janeiro (Brasil), onde a 11ª edição será encerrada em 3 de dezembro de 2020 na Fundação Getulio Vargas.

Sumário da Oportunidade

Tema: Programa de fortalecimento da função pública na América Latina

Patrocinador: Fundación Botín

Requisitos: Ser aluno de qualquer graduação em uma universidade latino-americana e que, em 30 de setembro de 2020, concluiu mais de 50% dos estudos, sem ter concluído o curso; Ter nascido entre 1 de janeiro de 1996 e 31 de dezembro de 2000; Domínio do inglês; dentre outros.

Benefícios: Bolsas integrais

Prazo: Inscrições até 30 de abril de 2020

Clique AQUI para mais informações.