Instituto Max Planck lança chamada de bolsa para Doutorado em Direito e Economia

27 de janeiro de 2020

O Instituto Max Planck de Pesquisa em Bens Coletivos, juntamente com a Faculdade de Economia da Universidade de Colônia (CGS-E) e com o Departamento de Direito da Universidade de Bonn,
lançam chamada de bolsas de doutorado em Economia e Direito no âmbito da Escola Internacional de Pesquisa Max Planck sobre Instituições Inteligentemente Comportamentais (IMPRS BeSmart).

Todos os estudantes de doutorado participarão dos cursos oferecidos pelo CGS-E e IMPRS BeSmart, a partir de outubro de 2020. O programa CGS-E fornece aos alunos conhecimento completo e atualizado da teoria, empírica e metodologia econométrica da economia. O programa do IMPRS combina reuniões semanais de laboratório e seminários com workshops de Teses e Tópicos e uma escola de verão todos os anos. Até o final do primeiro ano, os alunos terão terminado o extenso curso na CGS-E. Após a conclusão, os alunos realizam principalmente pesquisas e trabalhos em suas respectivas teses.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Doutorado em Economia e Direito

Patrocinadores: Instituto Max Planck, Faculdade de Economia da Universidade de Colônia e o Departamento de Direito da Universidade de Bonn.

Requisitos: Os candidatos devem apresentar Diploma de Mestrado em uma área relacionada às desenvolvidas no âmbito do programa.

Benefícios: Bolsa de estudos mensal de até 12 meses; Após a bolsa, salário por até 3 anos; acesso a todas as dependências e estrutura das instituições participantes gratuitamente.

Prazo: Inscrições até 31 de março de 2020.

Clique AQUI para mais informações.