Inscrições abertas para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT

3 de maio de 2022

Estão abertas as inscrições para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT, promovido pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, em parceria com o Educational Testing Service – ETS.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame. A oportunidade  abordará os seguintes tópicos:
  • 1ª Sessão: Reading and Listening.
  • 2ª Sessão: Speaking and Writing.
  1. workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.
  2. Datas: 17 e 26 de maio de 2022.
  3. Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (BRT).
  4. Carga-horária total: 4 horas.
  5. Data limite para inscrições: 15 de maio de 2022, até às 18:00 (BRT).
  6. Público-alvo: Professores(as), Estudantes e Funcionários(as) Técnico-Administrativos(as) das Universidades Associadas ao GCUB.
  7. Número de vagas disponíveis: não há limitação ao número de vagas.
  8. O preenchimento do formulário de inscrição poderá ser feito pelos próprios interessados ou pelos setores de relações internacionais através do link a seguir: https://form.jotform.com/221183474508658