Inscrições Abertas para a 3ª Edição do Curso de Introdução à Cultura Chinesa

27 de janeiro de 2023

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Curso de Introdução à Cultura Chinesa. O Curso é fruto da parceria entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, o Instituto Confucius, da Universidade Federal Fluminense – UFF e a Universidade Normal de Hebei. Será ministrado em Inglês pelo Professor Hou Lizhi e terá início no dia 15 de Março de 2023.

O objetivo é proporcionar ao aluno conhecimento introdutório sobre a cultura chinesa, possibilitando assim a compreensão dos costumes do país, bem como de sua história, filosofia e religião.

• Ministrante: Professor Hou Lizhi.
  • Língua de Instrução: Inglês.
  • Carga-horária total: 22 horas.
  • Modalidade: Virtual.
  • Plataforma: VooV Meeting.
  • Periodicidade: Uma aula por semana, com uma hora e meia de duração.
  • Número de turmas: Uma turma diurna.
  • Número máximo de participantes: 100.
  • Público-alvo: EXCLUSIVO para a comunidade acadêmica das Universidades associadas ao GCUB

Serão selecionados os 100 primeiros inscritos, mediante comprovação de proficiência em inglês (Nível B2). O número de aprovados pelas Universidades estará limitado pelo número total de vagas. Serão aceitos até dois primeiros inscritos por Universidades e até dois suplentes por Instituição, que atendam os critérios estabelecidos. O critério de desempate será a ordem de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI e estão abertas até 22 de fevereiro de 2023, ou até o preenchimento total das vagas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.