Inscrições Abertas para Curso de Ética no Ambiente de Trabalho e nas Relações de Trabalho

30 de janeiro de 2023

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Ética no Ambiente de Trabalho e nas Relações de Trabalho. Uma abordagem de “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficientes”, de Stephen Covey, promovido pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.

A oportunidade será ministrada em espanhol pelo Professor Doutor Juan Morales Ordóñez, e terá início no dia 03 de Março de 2023. O objetivo é contribuir com o melhoramento da cultura organizacional das instituições dos colaboradores.

• Ministrante: Prof. Dr. Juan Morales Ordóñez.
  • Língua de instrução: Espanhol.
  • Carga-horária total: 6 horas.
  • Modalidade: Virtual.
  • Plataforma: Zoom.
  • Periodicidade: 2 aulas virtuais de três horas.
  • Número de turmas: Uma turma diurna.
  • Número máximo de participantes: 100.
  • Período das aulas: 03 de Março e 17 de Março de 2023 (Sextas-feiras).
  • Horário das aulas: 09h00 às 12h00 (BRT).
  • Público-alvo: Estudantes de Graduação e Pós-graduação (Mestrado e Doutorado), professores e técnicos.

Serão emitidos certificados de conclusão do curso. O número de aprovados pelas Universidades estará limitado pelo número total de vagas. Serão aceitos até dois primeiros inscritos por Universidades e até dois suplentes por Universidades, que atendam os critérios estabelecidos. O critério de desempate será a ordem de inscrição, a qual poderá ser realizada até 22 de Fevereiro de 2023 clicando AQUI.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.