Inscrições abertas para Congresso Internacional sobre Universidades Inclusivas

9 de agosto de 2021

Estão abertas as inscrições para o  I Congresso Internacional de Universidades Inclusivas (CIUIS), evento que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro, de maneira online, promovido pela Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Sevilha.

O CIUIS é dirigido a estudantes, pesquisadores, profissionais da educação e qualquer pessoa interessada na temática. Através de apresentações conjuntas, mesas redondas e workshops, busca-se promover a comunicação, a troca de reflexões e de experiências entre os participantes. Também será possível submeter artigos e resumos. Os 40 melhores trabalhos apresentados serão convidados (gratuitamente) para fazerem parte de um ebook. Os eixos temáticos são:

• Igualdade de gênero e inclusão social.
  • Interculturalidade e população vulnerável.
  • TIC e diversidade funcional cognitiva. Transição digital e educação inclusiva.
  • Agenda 2030 e os ODS.
  • Cidadania ativa e intergeracionalidade.

As inscrições, que seguem abertas até dia 19 de setembro, devem ser realizadas via e-mail (ciuis@us.es). Membros da comunidade acadêmica da UEPB, instituição conveniada e participante da Rede SOLIDARIS, irão receber um desconto no valor da inscrição. O custo total é € 20 para estudantes,  docentes e servidores técnicos administrativos. Clique AQUI para maiores informações.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.