Harvard lança chamada Nieman-Berkman Klein com bolsas para pesquisadores da área do jornalismo

17 de outubro de 2019

A bolsa é uma colaboração entre a Nieman Foundation for Journalism e o Berkman Klein Center for Internet & Society na Universidade de Harvard. Ambas as organizações compartilham um conjunto de interesses comuns em torno do jornalismo, inovação e evolução do espaço digital, e ambas têm programas de bolsas de longa data que oferecem um ano de aprendizado e colaboração com outras pessoas na comunidade da Universidade Harvard.

Sumário da Oportunidade

Tema: Pesquisas conexas à transformação digital do jornalismo

Patrocinadores: Nieman Foundation for Journalism e o Berkman Klein Center for Internet & Society

Objetivos: Desenvolver idéias e projetos a fim de encontrar novos fluxos de receita para financiar o jornalismo; construir novas ferramentas para reportar ou pesquisar padrões de consumo de notícias; dentre outros

Requisitos: Os candidatos devem trabalhar como jornalistas ou trabalhar para uma organização de notícias com capacidade de negócios, tecnologia ou liderança. Jornalistas freelancers podem se inscrever.

Benefícios: Bolsa de US $ 75.000 durante o período de 9 meses, dentre outros benefícios.

Prazo: Candidaturas até 1 de dezembro de 2019.

Clique AQUI para mais informações.