GCUB recebe inscrições para curso “Ética, Universidade e Sociedade” promovido pela Universidad del Azuay – Equador

23 de abril de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), indicará até 05 docentes e/ou técnicos e/ou estudantes de Pós-Graduação da UEPB para que participem do curso “Ética, Universidade e Sociedade”, em parceria com a Universidad del Azuay – Equador.

As inscrições podem ser realizada via e-mail, através do endereço cori@guite.uepb.edu.br, e seguem abertas até 27 de abril. Os interessados devem encaminhar no corpo da mensagem os seguintes dados: nome completo; cargo; e-mail; telefone (preferencialmente whatsapp). O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas e a seleção será realizada pelos organizadores da oportunidade.

• Confira mais informações acerca do curso clicando AQUI.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.