GCUB inscreve para Sessão informativa – Diplomas de Espanhol DELE

25 de julho de 2023

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas as inscrições para a Sessão informativa – Diplomas de Espanhol DELE, a ser realizada no âmbito da parceria entre o Instituto Cervantes e o GCUB.

MINISTRANTE: Prof. Jesús Á. Parrondo Priego, do Instituto Cervantes de Brasília.
       DATA: 25 de agosto de 2023, sexta-feira.
       HORÁRIO: das 15:00 às 16:00 (horário de Brasília).
Seguem informações adicionais e orientações sobre a sessão:
  1. Sessão Informativa é gratuita e será transmitida ao vivo por meio do canal do GCUB no Youtube.
  2. As inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário abaixo. Pedimos, gentilmente, que divulguem o link para a sua comunidade acadêmica: https://form.jotform.com/232013883037653
  3. Data limite para inscrições: 24 de agosto, quinta-feira, até às 23:59 (horário de Brasília).
  4. Público-alvo: Professores, Estudantes e corpo Técnico-Administrativo das Universidades Associadas ao GCUB.
  5. Número de vagas disponíveis: Não há limite de vagas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.