Fundação Alexander von Humboldt lança chamada de bolsas para o Programa Líderes do Amanhã

21 de abril de 2021

A Fundação Alexander von Humboldt acaba de lançar nova chamada de bolsas para o Programa Líderes do Amanhã. Podem participar graduados, com experiência inicial em liderança, oriundos do Brasil, China, Índia, Russia, África do Sul e Estados Unidos. O objetivo é apoiar, através de financiamentos com 1 (um) ano de duração, pesquisas de jovens no desenvolvimento de projetos socialmente relevantes. Todos os anos, o programa concede até 60 apoios, podendo chegar até o número de 10 bolsas por país.

Sumário da Oportunidade

Tema: Apoio na pesquisa de jovens líderes que desejam desenvolver projetos socialmente relevantes.

Patrocinadores: Fundação Alexander von Humboldt.

Requisitos: Atuar em áreas como política, negócios, mídia, administração, sociedade ou cultura e ter experiência inicial comprovada de liderança; Apresentar bom nível de inglês ou alemão; Carta de motivação; Carta de Recomendação; Projeto; dentre outros.

Benefícios: Bolsa mensal de até 2,770 euros; Curso intensivo de alemão; Auxílio para candidatos que precisam viajar com familiares; Auxílio seguro saúde; auxílio na aquisição de passagens aéreas; dentre outros.

Prazo: Inscrições até 15 de outubro.

Clique AQUI para mais informações.