Fulbright abre inscrições para programa de aperfeiçoamento para professores de língua inglesa da Rede Pública com vagas para paraibanos

26 de janeiro de 2022

A iniciativa do Programa Fulbright do Departamento de Estado dos Estados Unidos objetiva ofertar oportunidade para que professores do ensino médio da rede pública participem em um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos EUA com todas as despesas pagas.

As Secretarias de Educação poderão indicar até 4 professores de ensino de inglês. O Programa inclui aulas e treinamento intensivo em metodologias de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança, e uso de tecnologias em educação. O programa nos Estados Unidos deverá acontecer de agosto a dezembro de 2023 e incluirá também um estágio supervisionado em escola de ensino médio para que os participantes do Fulbright DAI possam interagir/praticar seus novos conhecimentos com colegas de profissão e alunos nos Estados Unidos.

Os professores de Inglês da Rede Estadual de Ensino podem solicitar a inscrição pelo e-mail fulbrightparaiba@gmail.com até o dia 21 de fevereiro.

Para mais informações, clique AQUI.