EducationUSA lança chamada “Oportunidades Acadêmicas” para cursos de graduação e pós-graduação

22 de novembro de 2019

Lançada chamada do Programa “Oportunidades Acadêmicas” que visa apoiar estudantes academicamente qualificados, mas não possuem condições financeiras, que desejam se candidatar para programas de Graduação e Pós-Graduação (Graduate Programs) em universidades nos Estados Unidos. O objetivo final é auxiliar estes estudantes a alcançarem admissões com bolsas de estudo. O programa é ofertado pelo Departamento de Estado americano há 13 anos através da rede EducationUSA.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas para cursos de Graduação e Pós nos EUA.

Patrocinadores: Departamento de Estado dos Estados Unidos e EducationUSA.

Requisitos: Possuir baixa renda; proficiência em inglês; possuir histórico acadêmico excelente; ser engajado em projetos de pesquisa e/ou extensão.

Benefícios: Bolsas para custeio do processo de admissão; dentre outros benefícios.

Prazo: Candidaturas até 13 de janeiro de 2020.

Para mais informações, clique AQUI.