CoRI retifica cronograma da Chamada Interna do programa de bolsas Top Espanha Santander

23 de maio de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que alterou o cronograma da Chamada Interna que visa selecionar um estudante do curso de graduação em Letras/Espanhol da Instituição, para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2017.

O Programa de Bolsas Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo incentivar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca.

Este é um modelo de Programa Top, exclusivo para alunos de graduação e professores, no qual os selecionados terão em mãos tudo pronto para sua viagem e seu curso de três semanas (de 3 a 22 de julho ou de 10 a 29 de julho). O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custeia integralmente o curso, material de apoio e certificado.

Confira a chamada interna retificada:

Retificação da Chamada Interna