CoRI promove LIVE com estudantes em mobilidade internacional afetados pela pandemia

27 de julho de 2020

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), irá promover na próxima terça-feira, dia 28 de julho, às 11h, no canal da UEPB no Youtube (clique AQUI para acessar), uma Live com a participação de estudantes em mobilidade internacional que foram atingidos diretamente pela pandemia da COVID-19.

O objetivo do evento é expor as medidas adotadas pela CoRI para auxiliar os discentes que estavam realizando estudos em outros países, bem como dar oportunidade para que estes relatem um pouco de como está sendo a experiência neste momento tão delicado. Participam o Coordenador de Relações Internacionais, Professor Cláudio Lucena, 4 estudantes bolsistas do PROMIN que estão em intercâmbio na Universidade de Granada (Espanha), 2 estudantes bolsistas do Programa Ibero Americanas, o quais tiveram sua experiência em Portugal interrompida, e 1 estudante que se encontra desenvolvendo um projeto de extensão na Jordânia.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/).