CoRI lança chamada do Programa de Intercâmbio Virtual Brasil-México

14 de junho de 2022

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu as inscrições para estudantes de graduação e pós que desejem participar de um programa de mobilidade internacional virtual em instituições de ensino superior mexicanas.  A cooperação ocorrerá no âmbito do Programa de Intercâmbio Virtual BRAMEX do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB).

O interessados em participar devem encaminhar, até 25 de junho de 2022, a ficha de inscrição devidamente preenchida para cori@gsuite.uepb.edu.br. Cada estudante pode se candidatar até três créditos. Abaixo é possível encontrar uma planilha com todas as ofertas disponíveis.

Planilha com a oferta de disciplinas das instituições mexicanas

Clique AQUI para acessar o Guia do Estudante.

Ficha de inscrição.

O discente que queira se candidatar deve preencher toda a ficha de inscrição, conforme os dados que constam na planilha de ofertas, em comum acordo com seu Coordenador de Curso (o qual também deverá assinar o documento como Responsável Acadêmico do Programa de Estudos.

Saiba mais:

O Programa de Intercâmbio Virtual BRAMEX do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) consiste em uma oportunidade na qual as Instituições de Ensino Superior (brasileiras e mexicanas) participantes poderão ofertar disciplinas para estudantes estrangeiros de maneira remota, mediante encontros síncronos ou assíncronos. De mesmo modo, é possível que discentes de graduação e Pós de IES brasileiras cursem créditos completos ou cursos específicos ministrados por parceiros da instituições mexicanas, tudo de maneira remota.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.