CoRI lança chamada de bolsas de intercâmbio para o Programa Top Espanha do Santander Universidades

22 de setembro de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa sobre a Seleção Interna de um discente e de um docente efetivo, coordenador ou gestor efetivo para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades edição 2022.

O Programa de Bolsas Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo incentivar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca.

Como benefícios, os selecionados terão em mãos tudo pronto para sua viagem e seu curso de três semanas, com início previsto para junho de 2023. O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custear integralmente o curso, material de apoio e certificado.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de fevereiro de 2023. Podem participar Professores Efetivos, Coordenadores ou Gestores Efetivos da UEPB, e estudantes ou do curso de graduação de Letras – Língua Espanhola, ou do de Letras – Língua Inglesa, ou do de Letras – Língua Portuguesa ou do de Relações Internacionais da Instituição.

Para concorrer, os interessados devem se inscrever tanto na página virtual do programa do Santander Universidades quanto em um formulário eletrônico no portal da UEPB (links nos editais).

Confira os Editais:

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.