CoRI informa benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes à comunidade acadêmica da UEPB

4 de janeiro de 2023

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa sobre os benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes às instituições associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), como a UEPB.

Em razão da parceria formalizada entre o GCUB e o Instituto Cervantes de Brasília, principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol e da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo, serão oferecidos benefícios exclusivos para instituições associadas ao grupo, tais como:

• Prova de nivelamento gratuita;
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito;
  • 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília);
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Para ter acesso a essas vantagens, o estudante, técnico ou professor deverá enviar um e-mail para a CoRI (cori@gsuite.uepb.edu.br), informando dados como o nome completo, cargo ou curso e período, além do número do telefone com DDD. Aqueles que desejam realizar o exame DELE devem informar também em qual Instituto Cervantes realizará o teste (Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife ou Salvador) e em que convocatória (o cronograma deve ser consultado no portal do instituto).

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.