CoRI e PROGEP inscrevem servidores para cursos on-line de Língua Espanhola

4 de setembro de 2023

Em continuidade à política institucional de promoção da capacitação do quadro de servidores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e conforme estratégias estabelecidas no Plano de Internacionalização da Instituição, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estão ofertando cursos de Língua Espanhola (em nível básico e intermediário) para professores e técnicos administrativos da Universidade.

São disponibilizadas 60 vagas para docentes e técnicos administrativos de todos os campi, divididas entre duas turmas de nível inicial (A2 – avançado) e de nível intermediário (B1 – avançado). Os cursos terão duração de quatro meses e serão ministrados pela nova Lectora da UEPB, Sandra Fuentes, que é nativa da Espanha, com encontros em formato on-line através de plataformas de videoconferência. Confira detalhes dos encontros:

Nível Básico – A2 avançado – Quarta-feira, das 15h às 16h30min

Nível Intermediário – B1 avançado – Terça-feira, das 15h às 16h30min

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro, ou até o preenchimento total das vagas, através do formulário eletrônico, o qual pode ser acesso CLICANDO AQUI. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas. As aulas irão iniciar já na terceira semana de setembro.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.