CoRI divulga segunda relação do resultado final do programa de Bolsas Metodologias Ativas do Santander Universidades

20 de dezembro de 2021

De acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/003/2021, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) torna público a segunda relação do resultado final da Seleção Interna de Professor Efetivo, Coordenador ou Gestor da Universidade Estadual da Paraíba, contemplados no PROGRAMA DE BOLSAS METODOLOGIAS ATIVAS, promovido pelo Santander Universidades.

Em face da desistência do candidato selecionado, a bolsa será redistribuída e será publicado um novo resultado convocando o candidato subsequente da mesma categoria de origem, de acordo com a ordem de classificação. Esse procedimento será repetido sempre que houver candidatos classificados ou até que se aloque a bolsa ofertada ou até que se expire o prazo informado no cronograma de execução.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.