CoRI divulga resultado final do Programa Santander Graduação 2023

25 de julho de 2023

De acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/001/2023, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) torna público o resultado final da Seleção Interna dos estudantes de graduação contemplados no PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO – Edição 2023, promovido pelo Santander Universidades.

Os candidatos contemplados com a bolsa de estudos deverão entrar em contato com a CoRI – até o dia 27 de julho de 2023 – através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, para confirmar ciência do resultado e receber informações sobre os procedimentos concernentes à assinatura dos termos de adesão, além de informar, ou confirmar, os dados bancários vinculados ao Banco Santander.

Em face da desistência do candidato selecionado, a bolsa será redistribuída e será publicado um novo resultado convocando o candidato subsequente da mesma categoria de origem, de acordo com a ordem de classificação. Esse procedimento será repetido sempre que houver candidatos classificados ou até que se aloque a bolsa ofertada ou até que se expire o prazo informado no cronograma de execução.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.