CoRI divulga resultado final do Programa Santander Graduação 2020

5 de maio de 2020

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), de acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/002/2020, torna público o resultado final da Seleção Interna dos estudantes de graduação contemplados no PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO/2020, promovido pelo Santander Universidades.

Os candidatos contemplados com a bolsa de estudos deverão entrar em contato com a CoRI – até o dia 11 de maio de 2020 – através do e-mail: cori@gsuite.uepb.edu.br, para confirmar ciência do resultado e receber informações sobre os procedimentos concernentes à assinatura dos termos de adesão e de indicação.

Confira: Resultado Final – Santander Graduação

Devido a atual pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), o Banco Santander está disponibilizando uma plataforma digital para abertura de novas contas (acesse clicando AQUI). Para receber os valores da bolsa, o estudante contemplado deverá obrigatoriamente possuir conta aberta junto ao referido banco, preferencialmente na modalidade Universitária.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/).