CoRI divulga resultado final do Programa de Bolsas Top Espanha 2022 do Santander Universidades

16 de fevereiro de 2023

No prosseguimento das etapas para finalizar as seleções correspondentes às CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/003/2022 e CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/004/2022, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) divulga o resultado final dos candidatos contemplados para o Programa de Bolsas Top-Espanha do Santander Universidades – 2022.

Confira:

Os candidatos contemplados com as bolsas de estudos deverão entrar em contato com a CoRI, até o dia 17 de fevereiro de 2023, através do e-mail: cori@gsuite.uepb.edu.br, para confirmarem ciência do resultado, informarem os dados da Conta Corrente junto ao Banco Santander e receberem informações sobre os procedimentos concernentes à assinatura dos termos de adesão e de indicação.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.